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A política da atuação da AUTOFIX na sua relação com todas as partes interessadas é marcada globalmente por um comportamento de gestão e funcionamento eficaz, construtivo, rigoroso e valorizador de todas as partes, tendo em consideração as seguintes intenções e orientações:
Conciliar as preocupações de sustentabilidade económico-financeira com a melhoria da sua “performance” de vendas e o rigor na gestão dos recursos internos e consequente controlo dos custos;
Proporcionar serviços de qualidade percebida aos clientes, seja nos nas infraestruturas disponibilizadas, nos processos atendimento, comunicação e informação, na disponibilidade de produtos adequados à procura e competitivos no segmento de mercado, na resposta rápida dada a solicitações dos clientes, seja ainda na conformidade dos serviços de pós-venda, potenciando incrementos na quota de mercado;
Promover a qualidade na execução dos seus processos de promoção e contratualização até aos de assistência pós-venda, conducentes à satisfação das necessidades dos clientes.
Assegurar relações que se pautem pela exigência, clareza e continuidade com todos os parceiros e prestadores de serviços com impacto directo na conformidade dos serviços prestados aos clientes, optando por uma avaliação contínua da sua oferta e do respectivo desempenho e pelas melhores relações de preço, qualidade, proximidade e diversidade da oferta;
Dotar a organização de tecnologias que potenciem canais de comunicação eficazes durante todo o ciclo de promoção de produtos e da realização dos serviços e com todos as partes interessadas, garantindo a eficácia nas comunicações e promovendo eficientemente os produtos e serviços da AUTOFIX.
Planear e sistematizar atividades de recolha e tratamento de dados de desempenho da AUTOFIX e do sector do comércio automóvel, proporcionando a análise dos dados e tomada de decisões que permitam a correção de desvios e potenciem à melhoria contínua.
(Chamada rede fixa nacional)